sábado, 29 de outubro de 2011

Gosto destas rotinas...

Gosto daquele café onde mal me sento me trazem logo o meu café, assim sem eu pedir, só porque sabem que é o que vou pedir [costumo dizer-lhe que um dia não vou querer café, ao que ele me responde "bebes na mesma!"]. Aquele onde me tratam pelo nome porque vou lá praticamente desde sempre. Aquele onde, mesmo sem ter combinado nada com ninguém, encontro sempre alguém conhecido, porque é quase como um ponto de encontro. E a noite nunca corre da mesma maneira se não começar no nosso sítio de sempre...

19 comentários:

  1. também eu...e fiseste-me lembrar aquela série "Sheers - aquele bar" cuja letra da musica do tema diz mais ou menos isso...

    Gostei

    ResponderEliminar
  2. Costumo chamar esses sítios de "poisos". Os meus poisos.

    Por cá ainda não tenho nenhum. Mas estamos a tratar de arranjar essas rotinas boas e tantas vezes criticadas :)

    ResponderEliminar
  3. É uma sorte que ainda se encontrem locais assim.

    ResponderEliminar
  4. Criar rotinas dessas é muito bom.

    ResponderEliminar
  5. Também tenho um café desses :) É como se estivesse em casa.

    xx

    ResponderEliminar
  6. aha, adoro a imagem, não podia estar mais de acordo! ^^

    Beijinho * Monstros no Armário

    ResponderEliminar
  7. Sou um Português que nõ bebe café :P

    ResponderEliminar
  8. Também já não passo sem ele... não tanto por sentir necessidade de o beber, mas por causa daquela pausa no trabalho à hora do costume!! :)

    ResponderEliminar
  9. também adoro esse tipo de coisas:) por isso vou todos os dias ao mesmo café...

    ResponderEliminar
  10. Tratam-te sempre pelo nome até ao dia em que recusares o café.
    A partir daí passas a ser a filhada (piiiii) que devolveu o café. eheheh

    ResponderEliminar
  11. Tb gosto e gostei aqui do teu blog ;)

    ResponderEliminar
  12. adoro cafe mas n posso tomar muito...Ontem com 3 cafes, eram 2h da manah e eu colada á tv =)

    Maria

    ResponderEliminar
  13. http://www.youtube.com/watch?v=1xs_Pk6-wSg&feature=BFa&list=UL07EM9i0vT6k&lf=mfu_in_order

    http://www.uniaozoofila.org/

    olá. partilha este site e este vídeo no teu blog e passa a mensagem pelo facebook, twitter, blogspot, hi5, etc.!

    e não te esqueças, adopta um amigo, são a melhor coisa do mundo. :)

    obrigado.

    ResponderEliminar