quarta-feira, 25 de julho de 2012

Mais alguma sugestão?

A propósito deste meu post "É um café e um copo com gelo, sff." foram deixadas, na caixa de comentários, algumas alternativas ao café simples.

Então a Graça Pereira sugere um "café com algumas (boas) colheres de gelado dentro" enquanto que a autora do blogue O Sexo e a Idade me aconselha a "juntar-lhe folhas de hortelã" ou "um bocadinho de casca de limão".

E vocês, já experimentaram alguma destas sugestões?
Eu estou tentada a experimentar a do gelado e a da hortelã...


5 comentários:

  1. Café com gelo já bebi várias vezes, mas na realidade eu gosto mesmo é do expresso puro e duro... (e sim, sou daqueles que bebe o café sem açúcar...).
    Também gosto do Irish coffee... Mas isso já é com natas, por isso não é a mesma coisa...

    ResponderEliminar
  2. Timido: eu também bebo o café sem açúcar :)

    ResponderEliminar
  3. Já experimentei com casca de limão e com gelado que é divinal. Com uma colher de leite condensado no fundo, também fica muuuuito bom :)

    ResponderEliminar
  4. Para mim café é café mesmo. Mas não consigo dispensar o pacotinho de açúcar! :/

    ResponderEliminar
  5. E então nunca disseste; gostaste do café com gelo e folhas de hortelã? E café, água, gelo e casca de limão?
    Beijos!

    ResponderEliminar