domingo, 11 de agosto de 2013

Conversas de Café


Confesso que fiquei surpreendida com todas as pessoas que disseram "presente" no post anterior! Eu tornei-me uma desligadona - como diz a minha mãe sobre pessoas que não ligam a uma determinada coisa - no blog. Não só neste, mas no meu pessoal também.
O Conversas de Café nasceu - se bem me lembro - da minha vontade de ter um blog "comunitário" - como quem diz... - Algumas pessoas a escrever no mesmo blog, com o opiniões e vidas diferentes. A Sofia, a Things - que agora é Alexandra -  e a Miss Crises juntaram-se à coisa e lembro-me - sim porque eu tenho uma memória, não digo de peixe, mas de... Enfim, não é das melhores - que a Sofia se empenhou imenso na ideia e na criação do blog. Obrigada à Sofia por isso!
Eu fui deixando de ter vontade - a.k.a. paciência - para escrever e para comentar outros blogs, confesso. E, por isso, tanto o meu blog como este - pela minha parte - foi morrendo. Tadinhos!

Mas prontoooooooooo... Agora parece que voltei e quero por isto a andar. Já vi que - para além da Miss que apagou o blog - tanto a Sofia como a Alexandra (Things) têm os blogs delas também desactualizados! Se por acaso estiverem por aí, meninas, dêem sinal de vida!

2 comentários: